Polícia apresenta acusado de participar de assassinato do filho de Ravengar
A polícia apresentou, na manhã desta quinta-feira, 16, no Complexo Policial dos Barris, Amálio Costa Tavares, de 28 anos, um dos acusados de participar da morte de Rafael Silva Napoleão de Souza, de 17 anos, filho do traficante Raimundo Alves de Souza, o Ravengar.
Amálio foi preso no dia último dia 9, na Rua Melo Morais Filho, na Fazenda Grande do Retiro, onde atuava como segurança clandestino de uma farmácia. Com ele, foi encontrada uma arma Glock 9mm de uso exclusivo da Polícia Federal.
De acordo com a delegada Francineide Moura, que cuida do caso, Amálio conseguiu a arma depois de assaltar um policial no dia 19 de junho deste ano em Colinas de Brotas, em Salvador. As outras 3 pessoas envolvidas no assassinato ainda estão sendo procuradas pela polícia.
Entenda o caso - No dia 11 de julho deste ano, o filho caçula de Ravengar teria sido levado por PMs, de dentro da casa da avó materna, imóvel número 13 da Rua São Gonçalo, no bairro de São Gonçalo do Retiro, segundo versão de moradores do bairro.
Os policiais teriam levado o rapaz dentro de uma viatura da corporação. Um dia depois, o corpo de Rafael foi encontrado morto, com os olhos arrancados e as mãos amarradas, na Rua do Cobre, no bairro de Ilha Amarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário